Ouvidoria

 

Bem vindo à Ouvidoria do Governo de Planalto.

Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados. A Ouvidoria do Governo de Planalto é responsável por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, solicitações, elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações de agentes públicos, órgãos e entidades do Poder Executivo.

 

Tipos de manifestação

 

Pedidos de informação: esclarecimento de atos governamentais.

Sugestão: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal.

 

Elogio: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.

 

Solicitação: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

 

Reclamação: demonstração de insatisfação relativa a serviço público.

 

Denúncia: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

 

Cadastrar uma manifestação:

 
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11/09/2017
CONVITE DE AUDIÊNCIA PÚBLICA
03/07/2017
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO
03/07/2017
CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2017
18/05/2017
CONVOCAÇÃO DA POPULAÇÃO E DEMAIS INTERESSADOS PARA AUDIÊNCIA/DEBATE
 
   
   
19/02/2013 - Todos contra a dengue
 
             
 
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